segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TUDO NOSSSSOOO

Galera, desculpa o cliché mas foi uma puta festaa (literalmente) rsrsrs

Queria agradecer a todos que foram,e que fizeram a festa acontecer.

Os DJ's, o Rafa mulecote lokooo que veio de longe pra tocar na festa a Bruna e a Leth pelas fotos, e geral que fez o agito na pixxxxta.

Por falar em foto,logo logo vamos postar as fotos da festa! aposto que vocês estão loucos para ver né?


Se liga! quer uma dica?

Coloque nosso blog em seus favoritos e fique por dentro de todas as festas que estão rolando na UNITED CLUB. 



Não sabe favoritar? veja abaixo.






E DIA 19/09 É TUDO NOSSSSOOO DENOVO SKINS PARTY #2







Um bjooo

Pedro

Um comentário:

Candy Haruhi disse...

a festaa tava peerfeeitaa!
e aii aonde eu acho as fotos?
=D
By: Candy Haruhi

Postar um comentário