segunda-feira, 26 de julho de 2010

[LISTA] Skins party dia 8

Olá galera, seguinte: Como eu to vianjando e siou eu quem cuida da parte complicada la do blog e pa, eu to meio " sem internet" pq to no paraná =[ AHUEHUE Dae, acho q deu pau la no gadget da lista online la no blog e nao tem como eu arrumar agora, mas daki uns dias eu vou estar em casa :D
Enfim, postem aqui os nomes que voces querem! Esse post tbm foi feito no orkut pra voces postarem os nomes la! no mais, tenho certeza que vai BOMBAR!

[LISTA] Skins party dia 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário